Christian Chávez abrirá fundação para a comunidade LGBT

O ex-RBD Christian Chávez está a ponto de inaugurar sua fundação “Libertad“, que será dedicada a apoiar e dar asilo a pessoas da comunidade LGBT.

A organização terá duas sedes. Uma será situada na Cidade do México e a segunda em Reynosa, Tamaulipas.

“As casas estarão preparadas para receber um máximo de 22 pessoas, e lá terá apoio psicológico, haverá também uma linha na qual os jovens vão poder falar no momento em que estiverem tristes e que precisarem sair de suas casas”, explicou ao El Universal.

As casas da função “Libertad” receberão jovens de 10 a 30 anos.

O ator de “Despertar Contigo” explicou como será mantida a fundação: “Sem dúvidas precisamos de apoio e até dos familiares, já que muitas vezes acontece dos pais não aceitarem seus filhos por eles serem diferentes e acredito que é importante que exista um lugar onde eles vão poder estar e onde vão os apoiar”, finalizou.

Por sua vez Christian Chávez já preparada o lançamento de seu próximo single, intitulado “Tóxico“, onde a apresentadora Natalia Téllez será a imagem do material.

“Me sinto muito feliz por voltar a música, já que essa canção é muito comovente e maravilhosa, que fala de como as pessoas, as relações, podem se tornar tóxicas”, disse ele.

O ator de “Rebelde” relembrou da amizade que mantém com Anahí desde os 16 anos, agora que ela vai ser mamãe pela primeira vez.

“Agora quando saio com ela, ou nos encontramos fico um pouco nervoso, ainda mais que já vejo sua barriguinha e é um misto de emoções, estou certo de que vou ser um tio muito coruja, ainda mais por ser parte da família RBD”, afirmou.

Christian Chávez também adiantou que a peça “Marta Tiene Un Marcapasos“, que atualmente está em uma tour, poderá mudar de nome se voltar a Cidade do México.

Fonte: El Universal
Tradução: christianchavez-news.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *