Christian Chávez irá estrear como produtor em novo projeto

Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD, afirmou que não irá mais falar de assuntos pessoais, pois ao invés de vê-lo como ator e cantor, o vêem apenas como uma figura pública que fica falando de sua vida.

Disse que está muito agradecido pois quando foi preciso a imprensa o escutou; no entanto, agora concentrará mais suas entrevistas em sua carreira e sua evolução, porque estão por vir momentos muito importantes para ele.

Mesmo que pouco possa revelar sobre seus novos projetos, Chávez contou que irá estrear como produtor, fato que o deixa muito feliz, pois é outra faceta que espera aprender muito bem, para logo ele mesmo poder comandar projetos.

Ainda assim, continua de pé sua participação em um filme, o qual não quis revelar o nome, pois levará um tempo preparando as filmagens, “cinema é assim, mas estou feliz que me perguntaram”.

“Felizmente tenho vários projetos, então preciso escolher e no momento certo contarei a vocês”, disse o ator, que voltou a televisão no ano passado com a telenovela “Despertar contigo”, do produtor Pedro Damián.

Nesta trama deu vida a um “nem nem”, um jovem que nem trabalha e nem estuda, e que era irmão do protagonista.

Chávez revelou que está passando por um bom momento, onde há muita tranquilidade em sua vida, por isso convidou todo seu público a aproveitar cada momento sem se importar se estão solteiros ou se tem um romance.

Fonte: RMS
Tradução: christianchavez-news.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *