Christian Chávez revela que irá começar um novo projeto como ator em abril

Christian Chávez revelou que, por mais que a música sempre tenha sido parte essencial de sua vida e carreira, no momento ele se concentra completamente em seu lado ator, pois depois de participar do musical “Marta tiene un marcapasos” tem recebido muitos convites.

Christian, que ficou conhecido pelas novelas “Clase 406” e “Rebelde”, e que recentemente voltou a telinha para participar de “Despertar contigo”, informou que no dia 16 de abril começará a gravar seu novo projeto.

“Estou feliz porque está para ser divulgado um novo e importante trabalho do qual farei parte e que se se derivou da minha passagem por ‘Marta tiene un marcapasos’, me desculpem por não dar mais detalhes, os produtores farão isso muito em breve, mais posso afirmar que é uma ótima notícia”, disse Christian a imprensa.

Acrescentou que depois de ter passado por maus momentos tanto na questão profissional como pessoal, e depois de quase quatro anos de ausência profissional, retomou sua carreira artística com mais força e completamente concentrado na atuação.

“Começo a colher mais frutos desta nova fase da minha carreira, para junho tenho previsto mais um projeto, mas isso não quer dizer que deixei a música de lado, recentemente lancei o single chamado Tóxico, que gravei com a minha amiga Natalia Téllez. Não penso em novo CD, mas sim em continuar praticando”.

Fonte: Ritmoson

Tradução: christianchavez-news.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *