Christian Chávez revela que irá estrear no cinema com duas comédias

Em recentes entrevistas a mídia mexicana durante a cerimônia de encerramento do Guanajuato International Film Festival 2017 (GIFF), Christian Chávez revelou que em breve fará sua estreia no cinema com dois filmes de comédia que deverão ser filmados ainda em 2017.

“Não posso falar muito delas porque estamos em negociações, mas estou muito feliz de me aventurar pela primeira vez no cinema”, afirmou ele.

Apesar de não revelar muitos detalhes sobre esses dois projetos de cinema, Christian acrescentou que também há projetos em vista no teatro e em séries no Estados Unidos.

“Também está se falando em uma obra de teatro , uma série e outra coisa nos Estados Unidos”, disse ele.

Cabe destacar que Christian Chávez participou do 9º Rally Universitario do GIFF, atuando no curta-metragem Los retratos de Simone, realizado pelos alunos da Universidade de Nayarit e filmado em apenas 48 horas nas locações de Guanajuato. Um filme que levou o Premio del Jurado desta edição do evento.

“O filme fala se é verdade ou não, se temos realmente um amor na vida que supostamente está destinado. O que eu gosto disso é ver a paixão dos jovens, que nem dormem para poder filmar”, disse Christian.

Fontes: El Universal & Filme Web
Tradução e adaptação: christianchavez-news.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *