Christian Chávez se une a campanha contra o suicídio: ‘Tenho muito o que dizer as pessoas’

O ator e cantor Christian Chávez promove atualmente, junto ao governo de Guanajuato, uma campanha contra o suicídio, algo pelo qual já passou.

“Acabo de lançar uma campanha com o governo de Guanajuato para prevenir o suicídio entre os jovens.

É algo que vivi no passado e que acredito que qualquer pessoa no mundo pode enfrentar, e que não devem enfrentar. Para mim é algo maravilhoso poder voltar a vida, o que eu aprendi.”

Acrescentou que a opção é viver, sem se importar com os problemas do passado e seguir adiante.

“Por ter passado por esse momento, tenho muito o que dizer as pessoas. Sempre a opção é viver, não importa o quão ruim seja o momento que estás vivendo, o que já viveu ou o que você tem medo, a opção sempre é viver e seguir adiante.”

#YoMeComprometo (#EuMeComprometo) contra o suicídio é uma campanha planejada para destacar a responsabilidade moral e o compromisso da sociedade na prevenção do suicídio. Já que a condição mental das pessoas em risco as impossibilita de buscar ajuda na maior parte dos casos, #YoMeComprometo pretende explicar aos familiares, amigos e pessoas próximas sobre os sinais de alarme e a busca por ajuda.

Através das redes sociais, Christian agradeceu a oportunidade de ingressar na campanha:


Quando a vida te da a oportunidade de compartilhar as lições que aprendeu é uma benção, não importa o que você passou ou está passando, a opção sempre é viver! Obrigado @giffmx @jerryml1 e a secretaria de saúde de Guanajuato, uma honra participar desta campanha para prevenir o suicídio entre os jovens. #EuMeComprometo

Fontes: Radio Formula, Giff, Instagram
Tradução e adaptação: Christian Chávez News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *