ENTREVISTA | Christian Chávez revela: ‘Eu sempre sinto que sou brasileiro também’

Christian Chávez sempre foi um talento em evidência. O cantor mostrava ser destaque até quando dividia um palco. Desde 2009, com o fim da banda RBD, Christian se dedicou a carreira solo, lançando DVD, atuando em musicais, novelas, reality show, canções novas… Ele não para! Chris apresentou há poucos dias “Toxico”, sua nova canção que tem Natalia Tellez atuando no videoclipe.

Christian conversou com o site brasileiro Caixa Pop, e falou sobre carreira, fãs, parceria com brasileira e muito mais! E AH: Ele respondeu tudo em português, viu?

Confira!

CP: Depois de atuar em musicais, novelas, lançar sua nova música, qual é sua meta profissional? Terá um novo disco em 2017?

A verdade é que estou focando na atuação e por isso não há tempo para um disco. Tem uma surpresa com a Mc Tati Zaqui, mas a minha meta é atuação.

[+] Através do Twitter, Christian Chávez revela desejo de gravar com Tati Zaqui

CP: Se reparar na divulgação de “Toxico”, vemos que muitos fãs seguem seu trabalho há muitos anos. Qual o sentimento de ter um publico tão fiel?

É maravilhoso olhar para os fãs, que nunca param de trabalhar por você, nem de sonhar com você. A conexão é mágica. Assim como em outras ocasiões eu disse: sem eles não seria o que sou.

CP: Natalia Tellez atuou em seu clipe e estava sensacional! O vídeo é muito sensível e fala completamente de sentimentos. Qual foi sua inspiração para a canção e para o clipe?

As coisas tóxicas da vida, não só os relacionamentos, também os medos, as inseguranças. Os vícios não só de drogas mas também as situações e pessoas.

CP: Na época do RBD não haviam redes sociais tão fortes como hoje. Para você qual a importância de ter essa proximidade com seu público por meio das redes?

Eu acho que agora se tem uma proximidade unica e assim sinto seu apoio, seu amor e as opiniões estão mais próximas. Adoro que eles são parte da minha rotina diária.

CP: Você ficou um tempo no Brasil quando participou de um programa do SBT. Como é para você essa relação com nosso país?

Eu sempre sinto que sou brasileiro também! É algo dentro do meu coração que não posso explicar, acho que é de outra vida.

CP: Chris, para você qual a melhor canção já composta em todo o mundo?

Color Esperanza – Diego Torres

Fonte: Caixa Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *