Entrevista de Christian Chávez para a revista Telenovela España

Aos 33 anos, Christian Chávez afirma que se sente renovado, feliz e concentrado em sua carreira: Voltou as telenovelas sete anos depois de realizar uma participação especial em Hasta Que El Dinero Nos Separe e se prepara para lançar um novo single na carreira solo. Deixou para trás sua tumultuada relação amorosa com Ben Kruger, seus vícios e sua tentativa de suicídio após uma depressão profunda.

Está feliz por voltar as novelas?

Claro, e o melhor é poder voltar com uma produção do Pedro Damián. Ele é meu pai artístico, me deu minha primeira oportunidade em Clase 406 e logo me convidou para fazer parte do fenômeno RBD.

Que personagem você interpreta em Despertar contigo?

Sou Cristian, o antagonista juvenil. É invejoso, não estuda nem trabalha e procura sempre uma maneira de se aproveitar dos demais. Tive que fazer um dieta rígida para que meu corpo se parecesse com o de um rapaz de 25 anos.

Como tem sido sua relação com seus colegas de elenco?

Tinham atores de diferentes países e nos divertíamos muito. Com os que mais coincidi de gravar junto foram Daniel Arenas, grande profissional e uma pessoa amável, e com Lucas Barnabé, somos melhores amigos na novelas e também fora das telas.

Fazendo referencia ao nome da novela, você ama despertar com…

Amo despertar comigo mesmo, com o sol, com a consciência tranquila, feliz e grato com a vida por estar tão bem.

Como define o seu estado atual?

Considero que estou no meu melhor momento. Estou mais saudável do que nunca, faço esportes e tenho uma alimentação cuidadosa.

Irá retomar sua carreira musical?

Sim. Na verdade acabo de terminar a temporada do musical Marta Tiene Un Marcapasos e vou lançar Tóxico, uma prévia do meu novo CD solo Historias de Verano. É uma balada de coração aberto e estamos preparando um videoclipe, onde minha amiga Natalia Téllez participa.

Você tem outros projetos?

Estou escrevendo um script para um monólogo que vai relatar os acontecimentos que marcaram a minha vida, porém em um tom cômico, com a intenção de provocar risadas do público.

Você deixou o passado para trás?

Me sinto feliz e completo, além do mais tenho facilidade de rir de tudo o que aconteceu, porque já não dói mais em mim. Há sempre uma luz se você for amável, honesto e paciente com os demais.

Foi uma época difícil…

Dediquei muito tempo a minha vida pessoal e a mídia focou somente nisso. Abandonei a minha carreira, mas me encontrar de novo comigo mesmo fez com que me desse conta de que atuar é o mais importante para mim e por isso volto com muita garra. Quero que o público e os produtores confiem em mim como ator e cantor.

Você se sentiu discriminado depois de revelar sua homossexualidade?

Por sorte no México estão se rompendo muitos preconceitos. Sou ator e meus personagens não tem nada a ver com minha sexualidade; além do mais não sou contra interpretar um gay, é muito importante que te deem oportunidade de fazer qualquer personagem.

Haverá reencontro do RBD?

É a pergunta que vale milhões (risadas). Na verdade não é algo que está nos planos de ninguém, o que vivemos foi algo maravilhoso e queremos deixar assim, como uma linda lembrança. Estou feliz que Poncho teve um bebê e Anahí está quase tendo um também.

Fonte: Telenovela España
Tradução: www.christianchavez-news.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *