Reportagem do jornal ‘Reforma Gente’ revela novos detalhes sobre “Doggie”, com Christian Chávez

O jornal Reforma Gente trouxe uma matéria especial sobre a peça teatral Doggie e revelou novos detalhes da história, que terá Christian Chávez como ator principal. Confira alguns trechos da matéria traduzidos:

Whilmer (Christian Chávez) é um rapaz esquizofrênico que vive com seu irmão Genfher (León Michel) em uma cabana no tempo da pós guerra, ele é e obcecado com um pequeno gato negro chamado Doggie.

No entanto, tem outro interesse: a senhora Martelle (Francesca Guillén), uma mulher a quem espia desde que sai da igreja até que chega a sua casa. A janela de Wilmer é seu ponto estratégico para desfrutar da dama.

Um dia, Genfher o descobre e então começa a história de Doggie, uma história de 17 minutos, que estreia nesta quinta-feira como parte da sétima temporada do Teatro en Corto, localizado na Colonia Nápoles.

“Ele é um rapaz esquizofrênico de 30 anos, mas naquela época não haviam muitas informações sobre as doenças mentais, então ele sempre foi maltratado por sua avó e seu irmão. Existe uma relação carinhosa entre eles, mas não permitida por causa da doença”, contou o ex-RBD, que participará na sétima temporada, programada para um mês.

A trama escrita por Diego de Tovar, que divide o personagem com Chávez, se passa no interior de uma humilde cabana, decorada com móveis velhos, utensílios quebrados e cortinas rasgadas.

Tradução: Christian Chávez News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *