VÍDEO | Assista ‘Tóxico’ novo videoclipe de Christian Chávez

Enfim chegou a hora, depois de Cristian Chávez anunciar, em junho de 2016, que estava para lançar seu novo single, chamado “Tóxico“, nesta sexta o cantor lançou mundialmente o videoclipe da música.

O clipe foi realizado com direção e cinematografia de JP Cuarón, que já trabalhou com estrelas como o cantor de reggaeton Farruko, e narra visualmente a relação entre um casal, unindo imagens do próprio Christian cantando no que parece ser uma casa abandonada, muito em sintonia com a letra da canção.

DISPONÍVEL NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS, COMPRE JÁ:
GOOGLE PLAY | iTUNES

O vídeo foi gravado no bairro Roma, na Cidade do México, um bairro de moda na capital asteca, segundo revelou o próprio Cuarón para a People en Español.

Assista:

Nas redes sociais, Chávez publicou nesta quinta-feira um definição da palavra tóxico, anunciando a chegada do clipe e explicando o porque deste nome: “[Tóxico]: Que é venenoso, o que pode causar transtornos ou a morte em consequência das lesões devido ao seu efeito destrutivo”, disse o post, onde o artista aparece usando um simpático chapéu.

“Estou muito tranquilo e em paz, com minha família e amigos. Feliz e pleno”, disse Chávez em junho sobre essa nova etapa de sua vida a revista, explicando que “Tóxico”, é uma “balada de coração aberto”.

Nota: People En Español
Tradução: Christian Chávez News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *